Contrata-se para recepcionista de hotel , urgente 7 vagas.

OQUE SABER SOBRE RECEPÇÃO/RECEPCIONISTA?

recepção é o local de recepcionar e tratar pessoas. Normalmente construído como um balcão na entrada de um edifício, a recepção é encontrada principalmente em meios de hospedagem, empresas, hospitais, consultórios médicos e autoridades públicas.

A pessoa empregada de ocupar a recepção é chamada recepcionista . Cabe ao recepcionista (entre outros) responder perguntas gerais e/ou direcionar as perguntas para outros profissionais qualificados.

É o sector do hotel onde se processam os contatos, quer seja com clientes, fornecedores ou até com outras empresas. É a principal dinamizadora do hotel, e o seu funcionamento espelha a imagem deste.

Normalmente é da responsabilidade da recepção o processo de reservas, check-in (entradas) e check-out (saídas de clientes), pagamentos, dar informações a clientes, controle do estado dos quartos, receber reclamações, entre muitas outras tarefas que resultam do contato com os diversos agentes relacionados com o hotel.

O recepcionista é o profissional que trabalha na recepção ou portaria de estabelecimentos privados ou públicos no atendimento ao público interno ou externo. Trata-se de uma função estratégica para a organização por envolver o atendimento das pessoas e o controle de acesso físico do local.

Número de vagas: 7 vagas disponíveis com urgência

Empresa: Hotel privado.

Salário da vaga de emprego de Hotel:

R$ 1.700,00 Por Mês -Cidade/Estado:

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

PERFIL QUE A EMPRESA BUSCA EM UM CANDIDATO: 

  • Responsabilidade;
  • Dinamismo;
  • Discrição;
  • Organização;
  • Atenção;
  • Iniciativa;
  • Criatividade;
  • Imparcialidade ;
  • Flexibilidade;
  • Comunicabilidade ;
  • Ponderação;
  • Educação;
  • Simpatia;
  • Confiança;
  • Sigilo;
  • Autonomia;
  • Segurança;
  • Lealdade;
  • Postura;
  • Empatia ;
  • Ética profissional.

BENEFICIOS:  

  • Registro na Carteira de Trabalho;
  • Salário mensal;
  • 13º salário;
  • Férias;
  • Aviso-prévio;
  • Repouso semanal remunerado;
  • Adicional noturno e horas extras, se for o caso;
  • Intervalo para repouso e alimentação, entre outros.

FUNÇÕES :

  • Recepcionar, atender e orientar pessoas;
  • Utilizar recursos de informática (computadores, impressoras, catracas eletrônicas e etc.);
  • Controlar a entrada e saída de pessoas e bens;
  • Receber e transmitir mensagens;
  • Receber e fazer ligações telefônicas;
  • Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos;
  • Fazer o controle patrimonial de bens, referente ao seu setor de trabalho;
  • Confeccionar relatórios;
  • Prestar informações;
  • Organizar o ambiente da recepção.

REQUISITOS BÁSICOS:

Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem

Proficiência em Microsoft Office Suite

Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras)

Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema

Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas

DESCRIÇÃO:

Realizar procedimentos de check in , check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;

Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia;

Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;

Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;

 

E-MAIL PARA CONTATO: [email protected]

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…
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